Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tiros durante a madrugada mobilizam a PM em Apucarana

Loading...

NO JARDIM INDEPENDÊNCIA

Tiros durante a madrugada mobilizam a PM em Apucarana

Vários tiros disparados por volta das 4h20 horas da madrugada desta sexta-feira (16) em imóvel na zona sul da cidade mobilizaram equipes da Polícia Militar (PM) em Apucarana. 

De acordo com a central de operações da corporação, algumas pessoas telefonaram para o fone 190 relatando que ocorreram disparos de arma de fogo em residência na Rua Marquesa de Santos, no Jardim Independência.

Policiais militares foram rapidamente até o local, mas quando chegaram o autor dos disparos há havia se evadido. Ninguém ficou ferido, mas um veículo VW Gol que estava na garagem e uma janela acabaram atingido por projéteis de arma de fogo.

Um rapaz que reside na moradia relatou que acordou com os estampidos e percebeu que os atiradores fugiram possivelmente de motocicleta.

Inquérito
A Polícia Civil de Apucarana vai instaurar inquérito para apurar a autoria e a motivação dos disparos de arma de fogo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias