Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Foragido por homicídio é preso com documentos falsos em Apucarana

Loading...

APÓS DENÚNCIA

Foragido por homicídio é preso com documentos falsos em Apucarana

Tiago Diniz é acusado de homicídio qualificado. Foto: José Luiz Mendes

Um homem de 34 anos, foragido da Justiça, foi preso na manhã desta sexta-feira (16), em Apucarana. Tiago Teles Diniz possui dois mandados de prisão expedidos no Rio Grande do Sul pelo crime de homicídio qualificado. Ele foi capturado após uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar (PM).

Conforme o tenente Wiliam Strugala, Diniz foi abordado por uma equipe na Rua São João, no Jardim Apucarana.

“Já tínhamos informação de que Tiago apresentaria um documento falso, mas ao ser questionado ele entrou em contradição. Após várias perguntas ele acabou assumindo sua verdadeira identidade e confirmou que estava foragido do Rio Grande do Sul”, disse.

Diniz foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) e deve ser recambiado ao estado que originou o mandado de prisão.

Apreensão de maconha
Durante a ocorrência a PM recebeu outra denúncia sobre uma bolsa com tablete de maconha pesando 1,235 kg. A equipe encontrou a droga na Rua Rio Grande do Sul. “Não tem relação com a prisão do foragido. A princípio algum indivíduo deve ter se assustado com a movimentação de policiais e abandonou a droga”, informou o tenente. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias