Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Acidentes na Avenida Minas Gerais deixam saldo de quatro pessoas feridas

Loading...

TRÂNSITO EM APUCARANA

Acidentes na Avenida Minas Gerais deixam saldo de quatro pessoas feridas

Dois acidentes de trânsito ocorridos na noite de sexta-feira (16), na Avenida Minas Gerais, na zona sul de Apucarana, resultaram em quatro pessoas feridas - uma delas com gravidade - e danos materiais de grande monta

De acordo com socorristas do Corpo de Bombeiros,  próximo ao Posto Brasil Sul se envolveram em colisão o VW Gol placa  AAU 8590 (Apucarana) dirigido por Marco Antônio Paulino, de 59 anos, e motocicleta Yamaha, MT 03 placa AQF 4883  (Apucarana), pilotada por Joelson Souza da Silva, de 34 anos.

Joelson (lesões graves, mas sem risco à vida) e Valdemir Donizete Ribas, 50 anos  (ferimentos leves), foram socorridos por Bombeiros e levados ao Hospital da Providência para atendimento médico.

Atropelamento
Em outro acidente, em trecho da Avenida Minas Gerais, próximo ao Posto Matrix e ao Colégio Platão, a motocicleta Honda Twister placa AQC-4927 (Apucarana), pilotada por João Lucas Maciel, 22 anos, atropelou um pedestre, conforme relatório da Corpo de Bombeiros. 

Os socorristas relataram que João Lucas caiu com a moto e teve escoriações e dispensou atendimento. O pedestre, cuja identificação ainda depende de confirmação, também teve lesões leves. As causas dos acidentes ainda não foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias