Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem é preso após agredir cunhada com barra de ferro

Loading...

VIOLÊNCIA

Homem é preso após agredir cunhada com barra de ferro

Um homem de 39 anos foi preso na tarde de domingo (11) após agredir sua cunhada em uma residência no Conjunto Padre Chico em Arapongas. A vítima, de 24 anos, precisou ser hospitalizada devido os ferimentos.

A mulher teria ido até a casa do seu cunhado buscar alguns brinquedos do seu filho e o homem teria se negado a entregar os pertences.

Durante a discussão, a esposa do agressor começou a passar mal, fazendo com que ele ficasse mais violento. Segundo a vítima, ele pegou uma barra de ferro e golpeou sua cabeça. Em continuidade, o homem desferiu chutes e socos contra a cunhada colocando-a para fora da residência.

A mulher acionou a Polícia Militar (PM) que ao chegar no local a encontrou sangrando com ferimentos na cabeça. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital.

Já o homem foi preso e levado à delegacia de Arapongas para as providências cabíveis. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias