Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Começa a distribuição de senhas para inscrições de casas populares

Loading...

ARAPONGAS

Começa a distribuição de senhas para inscrições de casas populares

Serão construídas 1,5 mil casas populares em Arapongas. Foto: Arquivo/Tribuna do Norte

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), iniciou na manhã desta segunda-feira, a distribuição das senhas para as inscrições das 1,5 mil casas populares, que serão construídas em parceria com a Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR). As inscrições começam em 19 de julho em todos os CRAS. O prefeito, Sergio Onofre, reitera o compromisso de que todos os interessados serão atendidos. 

“Começamos a distribuir as senhas nos CRAS, para que assim, no próximo dia 19, todos possam se inscrever de maneira tranquila e organizada. Ninguém vai deixar de ser atendido. ”, reforça o prefeito.

O horário de atendimento nos CRAS acontece das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Confira o calendário
Até 14/06 as inscrições serão realizadas nas Indústrias, conforme resposta ao ofício encaminhado a cada uma delas, e que, posteriormente, enviaram suas respectivas demandas. 

Na próxima segunda-feira (19/06) até 28/07 as inscrições serão realizadas em todos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

de 31/07 até 04/08 as inscrições acontecem na Prefeitura Municipal de Arapongas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias