Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Adolescente fica gravemente ferido em acidente na PR-444

Loading...

NA TARDE DE QUINTA

Adolescente fica gravemente ferido em acidente na PR-444

Um menino de 13 anos ficou ferido com gravidade em acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira (15), na PR-444 (Rodovia Hermínio Penacchi), próximo ao Posto Malaquias, no município de Arapongas.

De acordo com socorristas do Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um GM Cruze  placa AXS-4346 (Figueira-PR), dirigido por Vladimir Antônio Benag (idade não informada), e um VW Fox placa ISN-9628, de Jandaia do Sul, cujo nome do condutor não foi apurado.

Levado ao Honpar
Na avaliação dos socorristas, o adolescente sofreu ferimentos graves, mas sem risco à vida. Ele foi encaminhado ao Honpar, em Arapongas, para receber atendimento médico. A causa do acidente ainda não foi divulgada.

Carro x carro na noite de quinta-feira
Um acidente envolvendo dois carros, ocorrido às 20h38 de quinta-feira (15), no cruzamento da Rua  Beija-Flor Rubi com a Rua Pica-pauzinho-dourado, no Conjunto Corina Pugliesi, foi registrado no relatório de ocorrências divulgado pela corporação. Ainda não há informações mais detalhadas sobre a ocorrência de trânsito.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias