Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vídeo mostra momento em que polícia pesegue ‘ladragata’ na região de Curitiba

Loading...

FLAGRANTE DE IMAGENS

Vídeo mostra momento em que polícia pesegue ‘ladragata’ na região de Curitiba

Um vídeo postado no YouTube mostra o momento em que a Polícia Militar (PM) persegue a jovem Estefanni Ramires, de 19 anos, presa em flagrante na tarde de ontem (10) na BR-116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. A prisão da moça teve grande repercussão nas redes sociais nas últimas horas, onde Estefanni foi apelidada de ‘ladragata’. A gravação foi feita pelo helicóptero da PM.

Popular no Facebook, Estefanni tem mais de mil seguidores e diz ser natural de Ponta Porã, interior do Mato Grosso do Sul. Reconhecida pelas vítimas e autuada por roubo agravado, a jovem continua presa na Delegacia de Campina Grande do Sul, à disposição da Justiça. De acordo com a Polícia Militar (PM), Estefanni estava em uma picape Frontier roubada em São José dos Pinhais, na manhã de ontem. 

Após a PM receber a informação do roubo, teve início o acompanhamento tático que contou com o apoio do helicóptero da corporação. A aeronave avistou a picape e repassou a informação às equipes policiais, que realizaram o cerco por terra ao veículo, próximo à fábrica Eternit, divisa com o município de Colombo. 

Reconhecida por vítimas
Na delegacia, Estefanni foi reconhecida pelas vítimas do roubo, como sendo uma das autoras do crime. A segunda pessoa envolvida seria um homem, que não foi identificado porque a ‘ladragata’ se recusou a informar quem seria o seu comparsa.

Ladragata durante selfie - Foto: Facebook

As informações são do portal Banda B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

15/01/2017 - 19h03

OBITUÁRIO

BOM SUCESSO 15/01

ANTÔNIO SOUZA CARDOSO, 70 anos

APUCARANA 15/01

GENIPE RODRIGUES DE OLIVEIRA, 96 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57