Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Veja vídeo da destruição de uma ponte com 710 kg de explosivos

Loading...

COLOCAVA SEGURANÇA EM RISCO

Veja vídeo da destruição de uma ponte com 710 kg de explosivos

A agência chinesa Xinhua divulgou um vídeo da destruição de uma ponte gigantesca na China, onde foram utilizados potentes explosivos. A ponte foi construída na cidade chinesa de Changchun, na província de Jilin.

O vídeo mostra como a ponte de 150 metros de comprimento e 25 metros  de largura foi destruída em poucos segundos, por conta de erros estruturais ainda na sua construção, que colocavam a segurança em risco.

De acordo com a agência chines,foram utilizados 710 quilogramas de explosivos, espalhados em2.400 pontos estratégicos da ponte. Em cinco dias a área já estará toda limpa, conforme planejado por engenheiros. Uma nova ponte mais segura será construída no local.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias