Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Criador do jogo suicida Baleia Azul é preso

Loading...

DESAFIOS ARRISCADOS

Criador do jogo suicida Baleia Azul é preso

Criador do jogo suicida Baleia Azul é preso - Foto: The New York Post.

O “administrador” do jogo de suicídio “Blue Whale” (Baleia Azul) foi rastreado pela polícia, que após a investigação chegou a um carteiro de Moscou. E ele admitiu ter mais de 30 estudantes sob seu domínio. 

Ilya Sidorov, 26 anos, revelou ter concebido e colocado em prática o jogo das mídias sociais que deu aos jovens uma série de desafios cada vez mais arriscados – terminando em seus próprios suicídios, conforme o portal The New York Post

A polícia questionou Sidorov por supostamente instruir uma menina de 13 anos na aldeia remota de Yetkul a pular sob um trem de passageiros.

A menina tinha sido levada para um hospital com cortes de uma tentativa de suicídio. Anteriormente, ele supostamente a encarregou de desenhar uma baleia azul em seu braço e se mutilar.

Sidorov admitiu durante interrogatório que “administra” um dos grupos de desafios do Baleia Azul. Ele foi detido e levado para Chelyabinsk, nos Urais, onde responde pelas acusações relativas a incitar a morte da estudante.

Veja o vídeo do da detenção


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias