Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem toma flechada no peito de índios isolados

Loading...

ATAQUE

Homem toma flechada no peito de índios isolados

Índio isolados atacaram um homem na região do Pariamanu, dentro da fronteira do Peru. O homem, que supostamente estava trabalhando para madeireiros foi ferido por uma flechada no peito.

De acordo com o site Acre 24h, a tribo Mascho-Piro, que se movimenta entre território do Acre e Peru, seria autora do ataque. O ferido foi identificado como Daniel Condeñ Santacruz e estava em um barco quando foi atacado.

O incidente aconteceu no dia 03 de junho, mas somente agora as imagens e informações foram divulgadas. Daniel continua internado se recuperando dos ferimentos.

A Federação Nativa de Madre de Dios (Fenamad), organização ambientalista e de defesa dos interesses das comunidades indígenas, lamentou o incidente, além de reforçar a necessidade do aumento da Reserva Territorial de de Madre de Dios afim de evitar novos incidentes.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias