Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Russo coloca em perigo filha bebê para ganhar destaque na net; veja vídeo

Loading...

GEROU REVOLTA NAS REDES SOCIAIS

Russo coloca em perigo filha bebê para ganhar destaque na net; veja vídeo

A obsessão por curtidas nas redes sociais leva algumas pessoas a atitudes totalmente insanas.  É o caso do russo Roman Afanasyev, de 31 anos, que colocava a própria filha bebê em risco e fazia imagens para depois postá-las na net. Em uma dessa situações ele sai com o carro em alta velocidade com a pequena menina de apenas um ano na janela (veja vídeo no topo da matéria). Em outra, ele posa na borda do telhado segurando a criança de cabeça para baixo.

O comportamento do russo residente em Zelenogorsk, que é pai da menina e um  garoto de dois anos, gerou revolta na internet. O homem é chamado de “idiota insano” e de "doentio” nas redes sociais. 

De acordo com o jornal "Siberian Times", a polícia já está cuidando o caso. O pai siberiano negou a investigadores russos ter colocado sua filha pequena em risco. 

Queria que a filha não tivesse medo
Ele alegou que pretendia que a menina fosse "como ele, sem medo de nada". Antes de confessar à polícia que realmente tinha exposto a criança ao perigo, no entanto, ele também mentiu aos investigadores alegando que as imagens o mostravam uma boneca.

Se o caso se transformar em processo judicial, Roman Afanasyev pode ser condenado a até 3 anos de prisão,

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias