Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bandidos furtam dinheiro de cofre e equipamentos de monitoramento de banco no PR

Loading...

PONTA GROSSA

Bandidos furtam dinheiro de cofre e equipamentos de monitoramento de banco no PR

Bandidos furtaram o cofre de uma agência bancária na madrugada deste sábado (12), em Ponta Grossa, no Paraná. Segundo a polícia, os criminosos ainda levaram a central que controla o sistema de monitoramento da unidade. O crime só foi notado pela empresa de segurança após as 6 horas após vistoria de rotina. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística foram acionados e estão investigando o crime. 

Os ladrões usaram um maçarico para entrar no cofre e ter acesso ao dinheiro. A hora exata do crime ainda é desconhecida, já que uma das primeiras estratégias dos bandidos foi desligar o sistema de telefonia e de internet, que fica em uma caixa na calçada, próxima à agência.

Com o desligamento do sistema de segurança e monitoramento a polícia não teve acesso às imagens e nem ao horário que o grupo entrou no banco. Até as 17h desse sábado, pelo menos 200 imóveis continuavam sem sinal de internet e sem telefonia de uma das operadora que prestam o serviço na cidade. A polícia deve ouvir vigilantes e funcionários da agência.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias