Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nova série 'Star Trek: Discovery' estreará em setembro pela Netflix

Loading...

GERAL

Nova série 'Star Trek: Discovery' estreará em setembro pela Netflix

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após 50 anos da sua primeira estreia, a Netflix anunciou nesta segunda-feira (19) que a aguardada série "Star Trek: Discovery" estreará no dia 25 de setembro.

Os episódios serão lançados semanalmente, ao todo são 15, e será dividida em duas partes. A primeira com início em setembro será lançada até o dia 6 de novembro e conta com oito episódios. A temporada retorna com a segunda parte da história em janeiro de 2018.

A série se passa dez anos antes dos acontecimentos do Star Trek original, mostra o início da história da Federação e acompanha missões para descobrir novos mundos e formas de vida.

Produzida pela CBS Television em associação com Alex Kurtzman's Secret Hideout, o elenco de "Star Trek: Discovery" conta com Sonequa Martin-Green, Michelle Yeoh, Doug Jones e Anthony Rapp.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias