Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PM prende dupla que rendeu professora e fez família refém em Mauá da Serra

Loading...

ARMAS DOS BANDIDOS FALHARAM

PM prende dupla que rendeu professora e fez família refém em Mauá da Serra

Armas apreendidas com os assaltantes - Foto: Reprodução

Dois suspeitos de submeter uma família a momentos de pânico durante assalto a residência, no início da noite de quarta-feira (14), na Rua Paulo Jefer, no Jardim União, em Mauá da Serra (norte do Paraná), foram presos pela Polícia Militar (PM). Três comparsas dos detidos conseguiram fugir em um GM Corsa branco que davam apoio aos bandidos.

A dupla acabou abordada e detida quando  tentava fugir com os pertences roubado da família. Houve reação dos criminosos, mas as armas falharam e os ladrões acabaram se entregando. Ninguém ficou ferido. Com os dois suspeitos de assalto a polícia apreendeu uma pistola e um revólver municiados.

Os assaltantes fizeram a professora Silmara Beira refém quando a educadora deixava a escola com se veículo VW Gol. Ela foi obrigada a ir com os bandidos em seu carro até sua residência e levada para dentro da casa e amarrada junto com os demais familiares.

Os ladrões lotaram o carro da família com objetos roubados quando acabaram surpreendido pela polícia, que havia sido informada sobre o assalto pelo pai de um aluno que viu quando a professora foi rendida pelos homens armados.

Dentro da residência da educadora os policiais militares localizaram as vítimas amarradas com fitas adesivas.

De Londrina
A PM detalhou ainda que os dois criminosos - Claudinei Correia Machado, de 31 anos, e Leandro da Conceição, de 30 anos, são da cidade de Londrina. Eles foram presos e levados à Delegacia de Marilândia do Sul  junto com as armas apreendidas para os procedimentos legais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias