Comentários

psycho_killer30

vai ter bones piratas de brinde tbm??? kkkkkkkkkkkkkkk

psycho_killer30

vc esqueceu da glock 9mm imaginaria dele tbm, kkkkkkkkkkk

Revoltado Apucarana

É a cada dia a ciencia manda bala nas falsas teorias das igrejas, em breve serão desmascaradas, as suas teses estão sendo derrubadas como dominó pela ciencia.

Itamar

Vai lá lutar com seus amigos imaginários. Morador de Arapongas, fizofolo e mais um monte de gente que você inventa. É deixa esse papo para quem quer ajudar a cidade, pois já li que você acha que é o Batman dá cidade com sua Hornet imaginaria.

josé carlos

eu acho que já gastaram mais dinheiro com inaugurações deste pedacinho de duplicação do que com a obra em sí, e muito papo furado com uma coisa que tá sendo pago com nosso dinheiro que nos tiram dos pedágios absurdos que pagamos.

UAU

1000 aparecerão e nenhum será aproveitado, todos por insuficiência técnica...

FISCAL DO POVO

Dá-lhe propina! Muita grana, tem algo errado aí!

marcao

brasil sem lei ela sai ilesa se foçe meu irmao ela ia verz como ir comer pizza no inferno

marcao

tudo mentira nessa crise so ladrao ta comprando carro porque quem trabalaha onestamente nao compra carro novo o jornalzinho viu

Esmeralda Fernandes

Interessante... Porém, todo professor trabalha em escolas com inúmeras dificuldades e ainda levam serviço para casa diariamente. Não só horas atividades, mas muitas atividades...deixando a maior parte das vezes a sua vida social de lado...
Precisa acrescentar também os gastos com os materiais e com xerox para poder dar um material de apoio. Uma vez que nao se oide pedir materiais aos alunos e que estrs usam somente poucos materiais doados prlo governo...Lógico isso não ê comentado , não é mesmo????Poderia elencar inumeros problemas que o professor enfrenta diariamente e que infelizmente você e muitos que não sabem e nem sonham o que é ser professor hoje em dia . Ah,!!!Ia me esquecendo também de apontar que hâ inúmeros professores que estão doentes emocionalmente por tratar com problemas familiares de seus alunos e que afetam a rotina do seu trabalho ,que sofrem pressão de todos os lados e ficam na maioria das vezes de mãos atatadas sem saber o que fazer e que quando acionam conselhos tutelares em defesa da vida de seus alunos são ameaçados de morte e sofrem inumeras violências...Antes de julgar faça um trabalho voluntário na escola pública e veja a realidade deste profissional. A dura e a verdadeira realidade dos professores. ACORDA BRASILLLL

Alfredo Mezzomo

Habitar outros planetas? Para que? depois que a humanidade degradou a Terra, querem fazer o mesmo nos outros, gastem esse dnheiro e usem para salvar o que resta do nosso...

Revoltado Apucarana

Cidade que tem talentos e tem futebol profissional é isso ai. CHUPA ARAPONGAS!!!!!!!!!!
E não se esqueçam que domingo ao meio dia sai de arapongas dois onibus disponibilizados por mim para trazer moradores da cidade para assistir ao jogo do Apucarana, e atendendo a pedidos, iremos passar por meia hora no shopping centro norte, para que os araponguenses realizem o sonho de andar de escada rolante. Não se atrasem, os onibus sairão pontualmente ao meio dia.

Sergio Ravaneda

Ótimo trabalho da Polícia Civil, pois falsificar marcas de produtos é crime. Nos dias atuais o povo brasileiro está saindo às ruas pedindo o fim da corrupção, então que o exemplo comece aqui em nossa cidade. Alguns empresários apucaranenses do ramo de confecções são desonestos e acabam prejudicando o setor e a imagem de Apucarana que é considerada a Capital Nacional do boné.

Furaku Junior

Concordo plenamente com o Henrique, a pessoa tem preguiça de andar um pouco, senao tem vaga, para 1 ou 2 quadras do local, é só andar um pouco.
A mesma situacao acontece no glorinha tem um bando de pai / mae, folgado que para em fila dupla, estaciona em frente aos portoes das casas, estacionam com menos de 3 metros de distancia da esquina, e por ai vai, uma infraçao de transito atras da outra. Só pro filhinho nao andar um pouquinho. Esse é o exemplo que dao para os filhos, seja mal educado desde pequeno.

Edu

Se são maiores de idade cadê os nomes?

Henrique

Parabéns ao policiais pelo o serviço !! Tem que combater motoristas folgados que apucarana ta cheio.

Eirelli

dorme querido fica na Ilusão prefeito nem Olha na Cara do povo se abusa tem medo e nojo de pobre ninguem chega perto hahaha esperando pra ver o q vai ser de Apucarana cada dia ta ficando pior a situação

Eirelli

tem pessoas q vivem desse ramo , esse Muitas vezes éo ganha pão de Muitas pessoas Honestas , eu acho mais certo deixar as pessoas trabalhar decentemente do que ver pessoas vendendo droga viciando jovens se perdendo na vida, deixa as pessoas trabalhar todos precisam de comer

rosangela

quanta Hipocrisia quantas pessoas desempregadas , cada dia mais aumentando desemprego em Apucarana, BETO PRETO não ta nem ai os mils dele cai todo mes na conta bancaria ja conseguiu o que queria q era a Prefeitura e em Apucarana nada quem sofre éa população pq os Impostos nao param só aumentam e emprego que é bom nada

Visitante

Passei lá hoje, máximo que vi foi apenas um "descascado". E não mude o teor da conversa, você citou que estava parecendo estrada rural!! Cadê? Temos que ser honestos antes de sair despejando coisas na Internet.

Empregado

Com o recorde de desempregos que o país atingiu, devido aos últimos 10 - 15 anos do governo, medidas amargas devem ser tomadas para se estancar a "sangria", para que as coisas não piorem. Essa terceirização, vai possibilitar empresas contratarem os serviços, pois o funcionário já está desempregado, melhor trabalhar por serviço (terceirizado no caso) do que continuar em casa ou na rua distribuindo curriculuns. As empresas não contratam hoje em dia pela baixa produção e pelos altos encargos, dessa maneira (caso aprovada) poderá voltar a DAR EMPREGOS novamente. Os direitos não serão perdidos, como citado acima e muitos sairão da informalidade. Se o governo dos últimos anos tivesse administrado de outra maneira, não teríamos chegado ao fundo do poço e ter que tomar medidas drásticas como esta.

Revoltado Apucarana

Essa é pra matar hein Itamar, construir ciclovias em Apucarana, ai eu te pergunto, pra que? Pra ficar empurrando a bicicleta na maior parte do tempo, Apucarana é uma cidade de terreno impróprio para bicicleta, vão construir ciclovias só no centro? Deixa de ser tonto meu caro.

Itamar

Deixa de ser um burguês safado. Precisamos de mais transporte público isso sim. Ciclovias. E não um monte de carros para tumultuar a cidade é poluir. Você foi infeliz no seu comentário.

Edson

Vc esqueceu de falar do jogo do bicho, que aqui em Apucarana parece que não é contravenção, ninguém fala sobre o assunto e, o jogo flue normalmente!

Sergio Ravaneda

É uma ótima notícia para Apucarana, quanto mais veículos novos são comercializados e emplacados, maior é a arrecadação do IPVA e consequentemente melhora o setor econômico da cidade, pois cinquenta por cento do imposto fica por aqui e a gestão pública pode investir em melhorias na infraestrutura do município. Vamos torcer para que o setor de automóveis mantenha o equilíbrio nas vendas, crescendo novamente e que outros segmentos da economia também se recuperem.

psycho_killer30

isso e vdd, cada dia fexa uma firma de produtos piratas em arapongas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

maria aparecida

A polícia tá certa de fazer este tipo de operação, pois é a única coisa irregular que tem na cidade é os boné pirata, aqui não tem meia duzia de boca de fumo em cada vila desgraçando a vida de nossas criança, aqui se pode sair de noite sem correr risco de ser assaltada e etc......

Revoltado Apucarana

Apucarana não é arapongas pra quebrar, estamos muito bem e gerando empregos de qualidade, dia após dia, diferentemente de arapongas, que a cada dia fecha uma porta, e abre uma nova facção criminosa, sei de fontes seguríssimas que ja ha 4 facções dominando areas na cidade de arapongas, em breve começarão a guerrear entre si, pois não tem espaço pra tanta criminalidade, arapongas ja era, é o fim de arapongas.

Lilian

Concordo perfeitamente com suas palavras. Deixa povo trabalhar. Se tudo não fosse tão caro não existiria pirataria.

FERNANDO BESPALHOK (MACARRÃO)

EU PASSEI UM PROJETO DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA O PREFEITO BETO PRETO, MAS ELE É CEGO E SURDO PARA SE PREOCUPAR COM SEGURANÇA NA CIDADE.
O PROJETO É DE CUSTO BAIXO, A RESPEITO DE CÂMERAS QUE JÁ EXISTE NA CIDADE.
AGORA QUE SE APARECER COMO SE ESTIVESSE PREOCUPADO COM ISSO.
NEM A GUARDA MUNICIPAL QUE É DE RESPONSABILIDADE DELE, NÃO COLOCA ELES PARA SE ADEQUAR E SE PREPARAR PARA ATENDER OCORRÊNCIAS.
QUE POR ENQUANTO ELES ESTÃO DESPREPARADO PARA USAR ARMA DE FOGO.

FERNANDO BESPALHOK

TUDO BEM QUE PIRATARIA É CRIME, MAS DAQUI SE COMPRA MATÉRIA PRIMA COMO TINTA, TECIDO, AVIAMENTOS, LINHA, GÁS DE COZINHA, IMPOSTO PAGO NA CIDADE E MÃO DE OBRA DAQUI MESMO.
O PIOR DE TUDO É AQUELE QUE TRAS TUDO DA CHINA E NÃO GERA RENDA E LUCRO NENHUM PARA A CIDADE DE APUCARANA.
A CADA VEZ MAIS , É UMA PORTA SE ABAIXANDO E O IMÓVEL ESTANDO PARA ALUGAR OU VENDER.
E O PREFEITO BETO PRETO NÃO ESTÁ NEM AI COM GERAÇÃO DE EMPREGOS NA CIDADE.

Maria do rosário

Tem que banir seriados como esse aí, onde são artimanhas de satanás para incentivar os sem Deus no coração. Vamos fazer uma pressão filhos de Deus para acabar com essas coisas de satanás. Quem for contra meu comentário está amarrado.

Itamar

Empresa pequena não deveria nem existir. E as casas são importantes, só fala isso por que deve ter casa.

MARCAO

deveria mandar os vereadores em bora porque nao faz nada para ajudar ninguem e por nao fazer nada nao faria falta nenhuma para o povo de apucarana ,eu queria sabar como pedir na justiça o impitima dos vereadores todos

marcao

e digo mais se e pra fechar entao fecha tudo de bone aqui em apucarana porque aqui e asim mesmo e pede para nosso grorioso prefeito trazer poutra atividade para nois por no lugar do bone porque trabalhar para o governo e dificio

marcao

e isso e de se preocupar apucarana ja nao tem emprego e os pocos que tem ainda tao ajudando a fechar e triste isso

psycho_killer30

vdd estao fechando as fabricas de bones piratas de arapongas kkkkkk

psycho_killer30

vale lembrar que pirataria e crime tbm,

Julio

Tá certo que a agua anda meio escassa ultimamente... mas não podia ser uma agua melhorzinha?!!!

psycho_killer30

aeeeee revoltada, vai quebrar apuka heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk xupaaaaaaaaaaaaaaaa

Interlagos Residencial

Passe em frete ao deposito 2 irmãos, logo na entrada do bairro... se aquilo não for um buraco é uma cratera... não sei postar fotos aqui, mas vc pode ir lá para conferir, não tenho intuito de causar polemica... só queria um minimo de cuidado com essa importante rua...

Visitante

Eu conheço o Interlagos, onde tem buracos? o bairro até lá indo para o outro bairro é totalmente asfaltado, até onde tem uns terrenos baldios. A avenida Kusmaul ela não é das melhores, mas também não tem buracos ou não é estrada rural como vc tá falando, manda foto então. Não estou defendendo ninguém, mas tem que falar a verdade meu amigo.

Revoltado Apucarana

CHUPA ARAPONGAS!!!!!!!!!!!Quantas vagas abriram ai mesmo? Ha esqueci, ai só fecham vagas kkkkkkkkkkkkkkk

Revoltado Apucarana

E mais uma vez a perseguição e a cara deslavada da federação prejudicou nossa equipe, ontem no jogo contra o Paranavai( que sempre foi ajudado pela federação) o nosso time vencia, quando o paranavai começou a dominar o jogo estranhamente, e foi uma forte pressão, até que conseguiram empatar e virar o jogo, faltando 10 minutos para acabar, perceberam que a equipe do paranavai estava com 13 jogadores em campo, o arbitro fez vista grossa, e avisou o capitão do paranavai para mandar retirar os dois jogadores a mais, sem ninguem perceber, porem algumas pessoas relataram isso, mas foram ignoradas, e depois de muito reclamarem, foi feita a contagem, e estava tudo certo, pois os gatunos ja haviam saido sorrateiramente, ai fica dificil, uma verdadeira palhaçada, até quando isso?

Revoltado Apucarana

Como assim morador foi surpreendido com bandido dentro de casa? A bandidagem ja da as ordens em arapongas, inclusive sei de fontes seguras, que ja mandaram recado para os moradores da maioria dos bairros, que não é para trancar mais as portas, pois os "IRMÃOS" podem precisar da residencia para eventuais fugas e outras coisas da criminalidade, então não sei porque ele teria se surpreendido com o bandido.

Valdecir Sotti

não passou na expedição do ministério da agricultura

Valdecir Sotti

tem deixar essa chinesada criar ratos pra comer porque nao comer nossos frangos vao comer o que

Joel

Operação Serviço de Porco né...vem aqui na Vila ver o serviço mal feito da peste. Não aguenta duas chuvas.

luiz carlos

Hoje em dia no Brasil tá bem melhor a vida do bandido do que da pessoa honesta, pois quem trabalha e se rala no dia a dia não tem sequer direito a uma saúde digna, e sofre nas filas feito cachorro sem dono enquanto o bandido tem direito e tudo, inclusive a muitos bajuladores e puxa saco de quem não presta...... isso é um incentivo a bandidagem........

morador de apucarana

as ultimas arvores plantadas em apucarana ainda foi no tempo de zé scarpeline, de lá pra cá foi só enrolação e promessa e perseguição, e propaganda enganosa, cadê o secretário do meio ambiente que não vê essas vilas peladas sem sequer uma sombra? e os vereadores pau mandado que não falam nada? e ainda querem mais vereadores ainda, cambada?

Affff...

Vai assistir a Serie primeiro, para depois fazer alguma comparação!

Interlagos Residencial

Eu queria pedir um tapa buracos aqui no interlagos, mas primeiro precisam mandar asfalto pq aqui está igual estrada rural... Nessa cidade não tem prefeito não???

marcao

daqui uns tempo o povo vai ver um banco em marte cheio de ouro e prata e so isso que o ser humano encherga

marcao

tem que colocar que e com participaçao do povo que paga as contas da penitenciaria e trabalha para manter esses vagabundos ai atraz das grades tem que trabalhar mesmo e asim que se ensina eles a ter direito a voltar a sociedade trabalhando o povo agradeceria se cada penitenciaria se mantece com seu proprio trabalho

marcao

para combater a criminalidade e facil e criar empregos e parar de fazer casa e investir em ajudar os pequenos empresarios que estao fechando as portas sem que ninguem ta vendo isso

Raul

Errrrrrrrrrrrroooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

joão

A grande maioria dos professores é PTista. Doutrinam os alunos e não dão aulas sem ser tendenciosas para o lado dos oprimidos, pobres, mimimi. Mas eles só pensam em regalias, seus filhos estudam em escolas particulares, onde os salários não chegam nem na metade dos deles.Estão esperneando contra a diminuição da hora atividade. No meu ponto de vista, nenhuma empresa que se preze vai deixar os funcionários em casa 7 horas das 20 POR PERÍODO QUE RECEBE PRA DAR AULAS. Se derem 60 horas semanais, ficam 42 HORAS PARADOS??? Era assim até ano passado. Pra preparar aulas que já estão prontas, e provas bimestrais...5 horas atividade por período está mais que bom. Não se dedicam mesmo. Ainda receberam bolsa do PDE do governo pra fazerem mestrado de qualquer jeito e receberem mais ainda. Essas horas atividades que recebem, mais os ¨"AUXÍLIOS" MUITO GENEROSOS, tipo quase 2 mil a mais no salário, usam pra ir nas clinicas de estética, shopping em Londrina ou Maringá, academias, etc...MENOS TRABALHAR. Assim quebram o governo mesmo. Existem os dedicados, que deveriam ser recompensados com MERITOCRACIA.

valter

Você quer dizer baixar os salários iguais aos dos professores municipais né? Porque se for do estado vai dobrar. Ganham uma fortuna e não querem trabalhar

Apucaranense

E, enquanto todos discutem coisas banais nosso querido governador está preparando a cama dele para senador.Repassou verbas públicas para os deputados comprar viaturas para a polícia, e como nós não temos um deputado que nos representa aqui em Apucarana ficaremos sem viaturas, no caso esses deputados estão mandando viaturas para as cidades onde eles ganham votos. Enquanto isso Apucarana fica com uma frota de viaturas caindo os pedaços.Precisamos eleger um deputado da nossa cidade urgente.

rosangela

Assassino Assassino merecedor digno de um apedrejamento , condenação a forca preparem a corda

Karl Marx

Ohhhh agora que a câmara municipal da grande Apucarana aprovou essa moção certeza que vão tirar de pauta esse projeto de lei... Se não fosse esses vereadores de Apucarana hein!?

Pedro Silvestre Da Silva

Certamente estes três remanescentes não volta nunca mais e destes oito novatos certamente sete será aqueles tradicionais vereadores de um mandato só vejo ai o POÍM se destacando neste meio a começar pela sua assessoria este RONALDO é um cara gente boa e certamente vai ajudar muito o POÍM junto a população POÍM continua assim e terá sempre meu apoio e meu voto......................

marcao

pra mim os vereadores deveriao todos ser mandado embora sem direito a voltar ha mauro bertole manda os uniformes das escola que nem foi mandado ano passado esse ano vc ta pisando na bola a sua batata ta assando

Revoltado Apucarana

Aqui é assim, bandido não tem vez, cometeu crime aqui em nossa cidade, não adianta fugir, nós vamos a captura, e pegamos o marginal, aqui não, aqui vc toma no lombo seus malditos bandidos. Por isso peço a policia, mandem umas 325 borrachadas no lombo desse ordinario, e pode dizer que é em meu nome.

Gugu

Quem disser que é a favor de 11, pela economia atual, deve também abaixar o salário ao de professor, como propuseram alguns grupos.

Visitante

Parece que de Apucarana sairão 3 nomes pra Federal e uns 2 pra Estadual.. porém, muitos apoiarão de fora, apesar que, se forem bons nomes de fora, que fizeram ou fazem por Apucarana, não vejo problema ser de fora. Pois pode ser que se eleja alguém daqui, mas que não traga retornos, que faça um bom trabalho. Igual aqui, tem vereador que é do bairro e que pouco faz... então é relativo. Concordo contigo, também sou contra a reforma da previdência!!!

Edson

Nas eleições para Deputado federal, com certeza alguns dos nobres vereadores apoiarão algum deputado de fora que tenha sido favorável à reforma, lembrem-se disso.

Revoltado Apucarana

Eu sempre defendi e defendo os professores, porem, nos ultimos anos, essa profissão foi dominada por militantes politicos hipócritas, e esta colocando os professores que sempre foram respeitados pela sociedade, contra a própria sociedade, basta ver, que em qualquer noticia que se fala sobre os professores lutarem por esse ou aquele direito, as criticas da sociedade vem pesadas, tudo isso por causa dessa militancia maldita, que esta acabando com a sociedade. E eu mesmo ja deixei uma pergunta no ar; sera que se o governador do Parana, fosse um petista, teriamos tido as greves recentes/ Será que se o governador fosse petista e tomasse essas mesmas atitudes, esses professores fariam esse estardalhaço que fizeram? Basta ver a nivel nacional, a Dilma cortou bilhões da educação, não se ouviu nenhum pio, nenhuma indignação, porem, ao Dilma ser afastada e o governo atual, falar apenas em reforma do ensino, pronto, a barulheira foi tremenda, ou seja, mostrou que são militantes, e não professores, esse é o grande problema que hoje temos, e que os professores estão perdendo a credibilidade.

Dion

Baixar o salario também ninguém fala né, só quer fazer bonito com o eleitorado...

Valdecir Sotti

Apucarana esqueceu do esporte a administração e todas autoridades do setor esportivos agora vai cobrar do cara que tem boa vontade que ainda tem oportunidade de ver com derrotas ou vitorias otários são
quem faz criticas

Revoltado Apucarana

Isso é bom, terem aulas de transito desde pequenas nas escolas, porque a selvageria do transito de arapongas, é altissima, creio que o advento do carro em arapongas chegou em um momento em que eles deveriam ainda estar nos carros de boi ou carroças, porem, deram carros de motor nas mãos de pessimos motoristas, é esperar que essas crianças sejam no futuro motoristas de verdade, pois os atuais, nem deveriam sair de casa.

Iris

ta virando Moda isso agora !!!
rixa antiga , tinha q ser feito Boletim de Ocorrencia Pioro ainda com Ameaças
é que ainda existe aquele negocio de ser Familia , Não tem coragem de denunciar , Olha Isso e outros mais , quantos Absurdos vem Acontecendo éo fim dos Tempos isso tudo as vezes por causa de nada Ou simples ganancia por Herança, apesar q isso é Biblico entre irmão sempre há um Invejoso q quer ser Melhor q o Outro , por isso q prefiro evitar contato do que virar uma tragedia tomara q mofe na Cadeia

Karen Talita

Q Horror não se existe mais respeito em Familia, tradicões antigas acabaram

reginaldo

Raciocinem comigo: de cada 20 horas semanais , os professores tinham 7 horas em casa, COMO HORA ATIVIDADE KKKKK. O governador deixou 5 HORAS POR CADA PERÍODO DE 20 QUE GANHAM PRA TRABALHAR, PRA FICAREM EM CASA. PRECISA MAIS??? QUEM PAGA SOMOS NÓS.SE FIZEREM CONCURSO PRA TRABALHAR 60 HORAS, QUEREM FICAR EM CASA ¨PREPARANDO¨AULAS 21 HORAS SEMANAIS. ACORDA POPULAÇÃO!!!

regina

Raciocinem comigo: de cada 20 horas semanais , os professores tinham 7 horas em casa. O governador deixou 5 HORAS POR CADA PERÍODO DE 20 QUE GANHAM PRA TRABALHAR, PRA FICAREM EM CASA. PRECISA MAIS??? QUEM PAGA SOMOS NÓS.SE FIZEREM CONCURSO PRA TRABALHAR 60 HORAS, QUEREM FICAR EM CASA ¨PREPARANDO¨AULAS 21 HORAS SEMANAIS

pedro

sim, implantações do Valter e do João

sandra

Já decidiram que vai aumentar. Não estão nem ai pra opinião da população. Vendidos

chacrete

Não Apoio a Comercialização da Maconha , falo pra Deixarem ele fumar pq Ninguem vai Mudar a cabeça dele e fazer parar com o vicio conheço gente q fuma isso e não adianta nada Falar a pessoa não pára rí da sua cara Familia cansa tambem faz q nao tá nem ai Pois falam falam ea pessoa nao quer Mudar... então deixa que fume prende quem comercializa isso

chacrete

cada coisa deixa o garoto fumar , o duro é quem comercializa isso , tem gente q Usa coisas piores q isto a Policia sabe e não fazem nada , sabem aonde são as Bocas e não fazem nada

Apucaranense Indignado

Esse time amador é um [email protected] de pancadas usando o nome de nossa cidade. Bem disse o Ciro Domingues e o Sebastião Rodrigues, esse timeco de terceira tinha q ter ficado lá em Arapongas que é o lugar deles;

Apucaranense Indignado

A opinião do povo pra eles não vale de nada. Vão fazer a farra com 19 e o povo que se da.. pra eles.

Apucaranense Indignado

Passei lá hoje, ficou legal, muito bom.

Quiz

Dos 11 que estão lá hoje, em quem você votaria para se reeleger, caso houvesse eleição?

marcao

nossa que descoberta isso vai salvar o mundo agora e so começar a produzir dinossauro para comer politicos ladroes eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee viva dinossaurooooooooooooooooooooooooooooooo

PETER ARMSTRONG

NOSSA, QUE REVELAÇÃO, E QUANDO VÃO USAR ABACAXÍS !??

Revoltado Apucarana

Soube de fontes seguras, que inclusive o governador Beto Richa foi convidado a vir na inauguração desse cinema, tamanha a euforia da população, ante algo que para nós apucaranenses, é corriqueiro e até mesmo banal, ja para arapongas é o acontecimento do século, porem o governador agradeceu o convite(meio constrangido) e disse que se não fosse alguns compromissos viria. Esperamos que não aconteça com esse cinema o que ocorreu no caso relatado pelo nosso amigo Simplesmente Antonio.

marcao

isso e o imposto as dividas que o povo paga pro governo ta deixando todos locos trabalhar para o governo ser escravo da vida ta deixando todos doidos

marcao

e a festa dos ladroes politicos continua o povo paga o roubo

Rogerio Cesar

Deveriam rebaixar para 3 tava boooom de mais, pra nao fazer nada mesmo 3 ta jóia!
Aliás em nossa cidade o que mesmo que os Srs Vereadores fazem?????

marcao

e mais e de menor como no brasil nao tem lei amanha ja ta na rua matando de novo

marcao

e poriço que anda porai gastando festando e nao entra nenhuma industria grande em apucarana a anos sempre tem o lado podre da coisa etaaaaaa apucarana quando nao e doidao e os grandao rsrsrsrsrsrs

marcao

subir vereadores para subir as taxas tipo iptu alvaras vigilancia etc vai ter mais roubo do bolso do povo para pagar vereador sentado sem fazer nada isso e absurdo

Leitor

Creio que 15 seja um número bom, para mais representatividade. Municípios pequenos aqui em volta possuem 9 ou Arapongas que tem mais que nós. As comissões serão melhor distribuídas, pois hoje cada vereador tem que participar de várias, etc. já que o orçamento será o mesmo, acho justo e mais bairros terão representantes.